Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SOLENIDADE MARCA MUDANÇAS NOS COMANDOS DE UNIDADES DA PMPE

Resultado de imagem para PMPE

Durante cerimônia militar, no Quartel do Comando Geral, oficiais da capital e do interior participaram da solenidade de transmissão de cargos de unidades da Polícia Militar de Pernambuco. A solenidade foi iniciada com a canção da PMPE, entoada a capela pelos militares e público civil presentes na ocasião. Em seguida, cumprindo os protocolos, foi realizada a entrada do Pavilhão Nacional, abrindo assim, a transmissão dos cargos.

Foram cinco as mudanças nos comandos dos batalhões. Quem assume são:
Tenente coronel João Bosco Augusto de Souza - 2º BPM;
Tenente coronel Lindjohnson Félix da Silva – Batalhão de Policia de Guardas;
Tenente coronel Roberto Galindo de Lima – 4º BPM;
Tenente coronel Ivan Jose de Melo – 18º BPM;
Tenente coronel Clenildo de Azevedo Nunes - 8º BPM.

Estavam presentes no evento o comandante geral da PMPE, o coronel Antônio Francisco Pereira Neto; o subcomandante, coronel Ilídio Ferreira Vilaça Neto; o chefe do Estado Maior, coronel José Franklin Mendes Leite, entre outros oficiais.

Na ocasião, o coronel Pereira Neto desejou sucesso aos novos comandantes e reconhece o desafio de todos na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Falou também da importância das mudanças. “Elas são imprescindíveis para os ajustes do Pacto pela Vida, mas necessárias para a redução de homicídios no Estado. Nosso agradecimento aos que deixam o cargo e boa sorte aos que assumem os comandos”, finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário