Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Instituto de Criminologia de Pernambuco promove curso voltado para estudantes de graduação

Devido ao sucesso do curso de férias realizado pelo Instituto de Criminologia de Pernambuco realizado, nos dias 28 e 29 de julho, o ICP promove mais um curso este mês. Desta vez o tema, “ELABORAÇÃO DE TCC: da construção teórica a defesa em banca.” O objetivo é capacitar o aluno quanto aos conhecimentos fundamentais para elaboração de projetos de TCC e Monografias de estudantes de graduação ou pós.
No conteúdo programático: Introdução à projeto de pesquisa, monografia, Elementos pré-textuais (Capa, Folha de Rosto, Listas, Sumário), Objetivos Gerais e Específicos, Justificativa, Metodologia, Organização em estudo (histórico), Problemas (diagnóstico situacional), Pesquisa Quantitativa e Qualitativa, Hipóteses (proposições), Referencial Teórico, Recursos, Cronograma, Considerações Finais.

O curso será ministrado na sede da OAB/Caruaru, das 9h ás 12h, e das 14h ás 17h, pelas professoras Universitárias; Raíssa Braga, Paula Rocha, Perpétua Dantas e o prof. Arquimedes Melo. A programação conta ainda com a professora Ana Maria Barros ( PPGDH/CAC/CAA- UFPE). As inscrições podem ser realizadas, através dos números 9195-2999/9929-3944/3721-0459. Ao final do curso os participantes receberão certificados e haverá sorteio de brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário