Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 18 de agosto de 2015


IFPE abre 64 vagas para cursos técnicos gratuitos na área de informática



42dcc7f96a63b1f45e3f36b01f2ff2f7
O Instituto Federal de Pernambuco abriu 64 vagas para cursos técnicos gratuitos na área de informática. As oportunidades são todas para o Campus Palmares, inaugurado em 2014. As inscrições já têm início nesta segunda-feira (17) e seguem até o dia 31 de agosto.
Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam comparecer ao campus e apresentar os documentos de identificação junto com o histórico escolar. Não haverá provas. A seleção levará em conta o desempenho dos candidatos ao longo do ensino médio.
Os candidatos podem escolher entre duas opções de cursos: manutenção e suporte em informática ou rede de computadores. Ambos são oferecidos na modalidade subsequente. Também é possível optar por vagas no turno da manhã ou da tarde. Metade das vagas é oferecida através do Sistema de Cotas, destinadas aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. Também há subcotas de renda e etnia.
O Campus Palmares do IFPE está instalado provisoriamente na sede da Autarquia Educacional da Mata Sul (Aemasul/Famasul), localizada na BR-101, km 186, Engenho São Manoel, em Palmares. Em casos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone 81 8491-6605 ou pelo e-mail cvest@palmares.ifpe.edu.br. Todas as informações estão disponíveis no site ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário