Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ex-atacante de Cruzeiro e Fluminense Araújo será candidato a prefeito de Caruaru


Tudo indica que o ex-atacante de Cruzeiro e Fluminense,Araújo (foto abaixo) está se preparando para deixar os gramados e assumir outra posição: a de prefeito da cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco. Recentemente ele se filiou ao partido Solidariedade (SD).
A principio, Araújo se lançaria apenas como candidato à Câmara Municipal. Porém, o assunto ganhou repercussão no município e depois disso, a presidente do partido, Adriana de Góis, surpreendeu ao dizer que não estava descartada uma possível candidatura do jogador à Prefeitura.
“Vamos conversar com o grupo e definir o futuro do partido. O que for bom para todos será o caminho a ser seguido pelo Solidariedade. Não ficou definido se ele será candidato a vereador ou a prefeito, porque o que ele quer é somar também com o grupo e ver se nós temos um bom resultado aqui em 2016, mas não descartamos a candidatura dele à prefeitura”, disse Adriana em entrevista à Rádio Globo.
Araújo tem 38 anos e nasceu em Caruaru. Foi revelado no Porto, time da cidade, até chegar no Goiás, onde ganhou destaque e virou ídolo da torcida. No Brasil ainda vestiu as camisas de Cruzeiro, Fluminense, Náutico e Atlético-MG. Ainda defendeu S-Pulse e Gamba Osaka, do Japão; e o Al Gharafa, do Catar.
O atacante também coleciona uma rápida passagem pela Seleção Brasileira em 1999. Jogou no Sub-23 e marcou três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário