Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Deputado Tony Gel anuncia para Caruaru reunião do Pacto pela Vida

(Foto: Divulgação / Assessoria)
Será realizada no dia 3 de setembro próximo, em Caruaru, Agreste pernambucano, reunião do Pacto pela Vida. O encontro discutirá com as autoridades e sociedade novas ações do programa para o município e região, além de soluções para os problemas de estrutura das polícias.
A informação foi confirmada ao deputado estadual Tony Gel, do PMDB, pela Casa Civil do Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, o objetivo da reunião é ouvir as autoridades, entidades representativas e pessoas da sociedade,  para que assim, ações sejam desenvolvidas pela Secretaria de Defesa Social e colocadas em prática urgentemente para proporcionar aos Caruaruenses, uma maior segurança.
Tony Gel destacou também, em entrevista na Rádio Liberdade, que a reunião servirá para que os ajustes que são necessários ao Pacto pela Vida, sejam realizados. Ele ressaltou que a segurança da população de Caruaru e de cidades do Agreste, tem sido uma das suas principais preocupações na Assembleia Legislativa.
"Eu tenho acompanhado quase que diariamente o problema da violência em Caruaru. Tenho sempre buscado informações sobre os índices, para que assim, possa solicitar da Secretaria de Defesa Social, novas ações. Buscar alternativas junto ao governador para garantir mais segurança para os moradores da nossa cidade, tem sido uma tarefa nossa todas as semanas", disse Tony Gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário