Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ginecologista esquece celular em abdômen de paciente na Jordânia

20150514121913633898e
Um ginecologista jordaniano foi acusado de ter esquecido um celular dentro do abdômen de uma paciente durante uma cesariana em abril. A mulher, Hanan Mahmoud Abdul-Karim, 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã para o procedimento em 24 de abril. Durante a operação, o ginecologista deixou cair o seu telefone ligado dentro do abdômen da paciente e esqueceu o aparelho lá.
A mãe de Hanan, Majeda Abdul Hamid, disse à emissora de TV  Ro’ya News que depois de sua filha ter dado à luz um bebê de 4,8 kg, recebeu alta do hospital. Em seguida, a família começou a perceber em seu abdômen uma estranha vibração.

Hanan começou a sentir dores e não conseguia se mover. Ela voltou ao local onde foi tratada, mas sem conseguir resolver o problema, foi internada no hospital público al-Bashir, em Amã. Só depois de passar por um raio-x que a causa das dores foi revelada. Os médicos a operaram e retiraram o celular.

O caso ganhou repercussão nacional e foi discutido no parlamento da Jordânia. O governo do país afirmou que está seguindo os desdobramentos da história. Abaixou você confere um vídeo com a reportagem da Ro’ya News em que a mãe e a tia da paciente, assim como o diretor do hospital al-Bashir aparecem. Em seguida, uma matéria subsequente com entrevista da própria vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário