Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estabelecidos horários do São João de Caruaru

SÃO-JOÃO-Caruaru

 
Em acordo assinado entre a Prefeitura de Caruaru, o Ministério Público de Pernambuco e os órgãos responsáveis pela organização São João 2015, ficou determinado que tanto o Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, quanto os polos de animação situados no entorno do Pátio terão horário de funcionamento pré- estabelecidos.
 
Não haverá atividades noturnas no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga e ou na Estação Ferroviária às segundas-feiras, com exceção dos dias 22 de junho (antevéspera de São João) e 29 de junho, Dia de São Pedro, quando a programação terá início às 20h e será encerrada às 1h (dia 22) e 2h (dia 29). Os restaurantes que já funcionam na Estação Ferroviária poderão abrir normalmente.
 
Nas terças-feiras, apenas o Forró do Candeeiro e a Estação Ferroviária poderão funcionar até às 00h. Apenas nos dias 23, véspera de São João, e 29, Dia de São Pedro, os eventos poderão acontecer até às 4h.
A partir da quarta-feira, as festividades dos polos de animação terão início às 20h e encerramento às 00h e nas quintas-feiras, à 1h. Já a partir das sextas-feiras, os festejos ocorrem no Parque de Eventos Luiz Lula Gonzaga, das 20h às 3h.
 
Já aos sábados, as apresentações começam às 19h e terminam às 4h e, nos domingos, o horário vai de 19h até 1h. Nos dias das matinês, os portões de acesso ao Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga serão abertos, às 17h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário