Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em lançamento de livro, padre Marcelo Rossi levou uma multidão fiéis no Recife

O Padre Marcelo Rossi recebou milhares de fãs na LIvraria Cultura, no Bairro do Recife, para autógrafos do seu novo livro Philia / André Nery/JC Imagem 
O Padre Marcelo Rossi recebeu milhares de fãs na Livraria Cultura, no Bairro do Recife, para autógrafos do seu novo livro Philia. (Foto: André Nery/JC Imagem)

Comoção, fé e resistência marcaram o lançamento e a sessão de autógrafos do livro Philia – Derrote a depressão, a ansiedade, o medo e outros problemas, do padre Marcelo Rossi. Milhares de pessoas de várias partes de Pernambuco e de outros Estados, se reuniram nesta terça-feira (26) – algumas estavam no local desde a segunda (25) –, nas imediações da Livraria Cultura, no Bairro do Recife, para, além da assinatura, receber bênçãos e registrar o momento ao lado do religioso. 

“O que chama atenção é a fé das pessoas. Eu acho que é isso, de alguma maneira, que alimenta o padre e dá força para ele ir a outras cidades. É, acima de tudo, um esforço físico, uma doação por parte dele. A fé das pessoas anima toda a equipe”, contou o diretor da Globo Livros, Mauro Palermo, que acompanha o sacerdote durante os lançamentos. 

Devoção como a da família do menino Lucas Emanoel, 5 anos, diagnosticado com a Doença de Perthes – síndrome rara que atinge a estrutura óssea e dificulta a locomoção –, que veio de João Alfredo, no Agreste, para encontrar o religioso. “O Lucas vale a viagem”, afirmou Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário