Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mãe é presa por tenta sufocar bebê de seis meses para pressionar ex a voltar


Uma mulher suspeita de tentar sufocar a própria filha de seis meses foi presa em São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, por volta das 12h da terça-feira (19). Segundo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, cidade do Piauí onde a jovem de 18 anos mora e trabalha, ela confessou o crime e foi autuada em flagrante.

A jovem filmou a agressão e enviou o vídeo para o pai da criança, na tentativa de pressioná-lo a reatar o relacionamento. Revoltado, ele compartilhou as imagens nas redes sociais.

Segundo Lima, cabe ao delegado de Mangabeiras decidir se vai autuar a mãe por tentativa de homicídio ou apenas maus tratos.

"As diligências foram iniciadas nessa segunda-feira (18) em Uruçuí, onde ela morava e trabalhava. Após confirmar que ela tinha viajado para a cidade do Maranhão e conversar com a jovem pelo telefone, acionamos a Polícia Civil do estado vizinho", afirmou o delegado. A identidade da mãe está sendo preservada para não expor a criança.

A suspeita admitiu ao delegado Jarbas Lima que fez o vídeo e enviou para o pai da bebê para pressioná-lo.

"A mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo no estado do Maranhão. Brincadeira ou não, o que ela fez é crime e agora responderá por isso. O pai ainda não foi localizado", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário