Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 3 de março de 2015

Fiéis acusam pastor de jogar na Mega com o dinheiro da igreja…

01 ABLOGER

Membros da Igreja Assembléia de Deus vão entrar na justiça contra o pastor que ganhou 31 milhões na mega sena. Segundo os irmãos ele fazia o jogo com o dinheiro dos fiéis e deveria repartir o valor ao grupo de congregados. 
A causa está sendo protocolada na justiça e pede a divisão do valor ou os 10% do valor que ele deveria deixar na igreja referente ao dízimo. Uma manifestação passiva foi feita em frente a igreja semana passada.
Em nota a liderança da igreja informou que esse assunto não tem relação com a igreja e orienta aos membros a continuarem firmes no propósito da salvação e não focarem nisso e que cada um prestará conta a Deus.
Entenda o caso

Um pastor evangélico, identificado como Bruno Monteiro Fortuna, da igreja Assembleia de Deus Monte Sião, é o dono do bilhete da aposta feita em Teresópolis (RJ), ele acertou as seis dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena, e levou o prêmio de R$ 31.618.202,79. Depois 80 dias ele sacou o dinheiro.

Segundo informou a Caixa o pastor fez o saque e afirma que nunca havia apostado, mas recebeu uma revelação em sonho, em que ele via os números que o fariam prosperar na terra.

Ao acordar, não pensou duas vezes, correu até uma casa lotérica, e fez sua aposta. Ao conferir o resultado do sorteio, a suposta “revelação” se confirmou.
Os números sorteados foram os mesmos que ele havia apostado: 09 – 14 – 21 – 26 – 36 – 52. Portanto, ele ganhou sozinho o prêmio de mais de 31 Milhões e seiscentos mil Reais. 
A igreja em Teresópolis está sob os cuidados do segundo dirigente, uma vez que o pastor Bruno Monteiro fugiu com a família. A direção da Assembléia de Deus informou que está providenciando um novo ministro para assumir a direção da igreja e espera que o novo milionário congregue à igreja central da Assembleia de Deus. 
Membros da igreja acreditam que essa informação de “revelação” foi um meio que ele usou pra não sujar a imagem diante dos fiéis e atribuir a Deus o prêmio do jogo.
Alguns acreditam que o pastor deveria retornar e abençoar os irmãos porque, segundo os membros, ele sempre cobrava o dízimo, mas ganhou e não deixou um real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário