Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 1 de março de 2015

DOIS IRMÃOS DOENTES MENTAIS DE BEZERROS-PE BRIGAM E UM MATA O OUTRO

Um fato lamentável aconteceu na madrugada desse sábado (28), no sítio Serra de Aires, zona rural de Bezerros, quando dois irmãos brigaram e um matou o outro dentro de casa.

De acordo com informações, Gersino Severino dos Santos, de 43 anos, que era doente mental foi morto pelo irmão, Geovane Severino dos Santos, de 45 anos, que também é doente mental e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Eles moravam com a mãe

A irmã da vítima e do acusado, Maria Lindacir, contou que a vítima tomava a sua medicação e não dava trabalho, no entanto o acusado não tomava os medicamentos há dois meses e como o mesmo estava muito agressivo o Gersino pegou algumas cordas e tentou lhe amarrar, mas foi dominado e morto por enforcamento com as próprias cordas que usou para imobilizar o irmão, inclusive para terminar de matar ele ficou pisando no pescoço da vítima já desacordada.


O assassino foi levado ao plantão de Bezerros, para ser autuado em flagrante e deve ser encaminhado a um presídio psiquiátrico. Já o corpo de Gersino foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O assassino está muito agitado e foi preso em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário