Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 13 de julho de 2014

FELIPÃO ENTREGA CARGO À CBF E AVALIA TRAJETÓRIA DA SELEÇÃO COMO POSITIVA



Depois de comandar uma das piores campanhas do Brasil em Copas do Mundo, o treinador Luis Felipe Scolari informou que irá entregar o cargo à disposição para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o técnico, essa decisão já estava acordada com o presidente da entidade José Maria Marin antes do Mundial.
"Quem decide é o presidente. O presidente tem qualidade de fazer analise que deve fazer. Não é assunto pra falar com vocês. Vou entregar o relatório e vou entregar o cargo, como combinado, ganhando ou perdendo", contou.
Mesmo com a goleada por 7 a 1 e a derrota para a Holanda na busca pela terceira posição da Copa, Scolari avaliou a trajetória da seleção como positiva. “Em 2006 não chegamos entre os quatro, nem 2010 e em 2014 chegamos. Disputei três Copas na minha carreira e nas três cheguei entre os quatro melhores. Portanto não tenho uma situação que possa ficar lamentando a vida toda. O resultado de 7 já falamos, foi o pior da historia, mas também tinha que ver o lado positivo”, argumentou.
Sobre o jogo contra a Holanda, o treinador elogiou os jogadores e falou da importância dos atletas. “No final da competição não fomos bem, mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores e a forma de jogar, embora tenhamos perdido o jogo. Os atletas merecem ser valorizados", disse Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário