Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO E ATIRAREM NA VIATURA DA POLICÍA MILITAR EM CARUARU, DUAS PESSOAS MAIORES QUE FAZEM PARTE DA QUADRILHA FORAM DETIDAS.












 Soldados da caça Homicida, Souza, Antonio Santana, Edinailton, Trajano e Wilker.

Soldados, Severino silva e Janailson.

Uma moto Honda Bros vermelha de placa NXV-6422 de Santa crus do Capibaribe, foi tomada de assalto na manhã desta terça-feira 22, no Distrito Industrial, próximo ao Alto do Moura, em caruaru. A central de operação do 4 BPM alertou a tropa, repassando as caractéristica da moto roubada.

Os soldados Edinailton, Antonio Santana e Trajano, da GE caça Homicida 02, estavam realizando rondas na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, quando viram dois elementos em uma moto Bros com as mesmas caractéristica. Os PM,s fizeram a perseguição, e nas imediações do antigo curtume, os elementos perceberam que estavam sendo seguidos e um deles atirou contra a viatura e na tentativa de fugar, os meliantes que são dois adolescente de 14 e 16 anos, acabaram colindindo em dois carros, cairam e foram detidos com um revólver calibre 32 com uma Munição deflagrada.O adolescente de 16 anos já foi apreendido em Bezerros por latrócinio.

Ao copiarem que os companheiros precisavam de apoio, os soldados Janailson e Severino silva, da GE Caça Homicida 01, se juntaram aos companheiros e as duas guarnições realizaram várias incursões, e conceguiram prende um jovem de 19 anos e a namorada de um dos menores,  Natalia Gabriela nunes de 19 anos, residente na Vila do Aeroporto e na casa dela encontraram uma moto Cinquentinha roubada, uma coluna de direção de uma moto, uma placa de mototaxi PEZ-7465 de caruaru, vários capacetes e a importância de 40,00 reais em Moeda que o namorado dela roubou o mercadinho.

O soldado Edinailton que comandou toda a operação, informou que os menores roubavam e guardava na casa da Natália, além de guarda os produtos do roubo motos, se encarregava de vendê-los.

O Delegado Eduardo Sunaga, mandou a mulher para o presídio de Buíque e os menores para o Ministério Público.

Os quatros acusados foram apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde os menores foram autuados por fato infracional, referente aos crimes de roubo, direção perigosa, Tentativa de Homicídio, e formação de quadrilha e serão apresentado no Ministério Público Estadual, a Mulher foi autuada em flagrante e será encaminhada a Colônia feminina de Buíque e o outro Jovem foi Liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário