Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Quero bebê de volta', afirma mãe que simularia abandono em Cumaru, PE

Mulher e prima vão responder na Justiça por comunicação falsa de crime.
Se pai ou parentes do bebê não forem achados, ele pode ir para adoção.

 Bruna Rafaela Santos Amâncio, mulher que simularia abandono de bebê em Cumaru (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Bruna Rafaela, mulher que simularia abandono do
filho
"Eu inventei tudo isso pra minha prima ir no banheiro, dizer que encontrou a criança e trazer pra casa, pra gente criar", reconheceu Bruna Rafaela Santos Amâncio, mãe do bebê que passaria por simulação de abandono no mercado público de Cumaru, no Agreste pernambucano. E complementa: "Se eu estou passando por tudo isso, quero o bebê de volta, se tiver como".
No entanto, o Ministério Público do estado (MMPE) já acionou instituições para encontrar outros parentes do recém-nascido. "Ele me orientou a ir na comunidade para averiguar se realmente a versão da genitora - de que esse filho é fruto de um estupro - é verdadeira ou não. Se não for, tentar localizar o pai biológico para saber se ele é conivente com a situação. E se não for, saber se ele tem intenção de ficar com o filho", explica o coordenador Almir de Oliveira, do Conselho Tutelar. Caso não seja identificado o pai ou um parente de segundo grau que não esteja envolvido neste processo, o bebê poderá seguir para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário