Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pelé fica surpreso com goleada alemã e diz: ‘A gente vai conquistar o hexa na Rússia’…

C76E483C87407381A78DCD34C89913

A goleada aplicada pela Alemanha, na tarde desta terça-feira, pelo placar de 7 a 1, surpreendeu e entristeceu os torcedores brasileiros, que viram a seleção de Luiz Felipe Scolari ser eliminada da Copa do Mundo nas quartas de final.

Dentre os incrédulos estava Pelé, que lamentou o resultado antes de “profetizar” a conquista do hexacampeonato na Rússia, sede da próxima edição do torneio.

“Eu sempre disse que o futebol é uma caixinha de surpresas. Ninguém esperava este resultado. Mas a gente vai conquistar o hexa na Rússia”, expôs, em seu perfil oficial no Twitter. Adiante, o Rei tratou de parabenizar os comandados de Joachim Low pelo resultado expressivo.

A goleada germânica no Mineirão foi construída em apenas 28 minutos. Nesse ínterim, Thomas Muller, Klose, Khedira e Kroos (duas vezes) colocaram cinco tentos nos placares mineiros. O número de redes balançadas no campo mineiro em tão pouco tempo superou o recorde pertencente à eliminação no Mundial de 1934, para a Espanha (3 a 1).

Na segunda etapa, Schurrle saiu do banco para anotar dois tentos e ampliar a vantagem europeia. Aos 44 minutos, Oscar marcou o gol de honra canarinho, mas ficou longe de tirar a tristeza do país verde e amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário