Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Carro dos Correios faz manobra e atropela idosa de 75 anos em Camaragibe



Uma idosa morreu após ser atropelada por um furgão dos Correios no fim da tarde desta segunda-feira (21), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Severina de Moura Falcão, de 75 anos, trafegava pela rua José Isídio da Silva, no bairro do Timbi, quando foi atingida pelo veículo. O motorista, que estava sozinho dentro do utilitário, fugiu a pé com medo de represálias, mas se apresentou na delegacia do município.

Conforme informações repassadas pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Camaragibe, o caso ocorreu por volta das 17h30, quando o condutor fazia uma manobra de ré. “Como os vidros do furgão são opacos, o motorista disse que estava se guiando apenas pelos retrovisores, e num ponto cego, acabou batendo na senhora”, contou o diretor de trânsito do município, Adeilson Souza.

Ainda de acordo com o gestor, ao perceber que a vítima havia morrido, o motorista fugiu para evitar linchamentos, dirigindo-se a uma agência dos Correios que fica nas proximidades do local do acidente. “Lá, ele acionou os bombeiros e o (órgão de) trânsito para atender à ocorrência, além da Polícia Militar para conduzi-lo à delegacia”, completou Souza.

Na unidade policial, o responsável pelo acidente foi ouvido e liberado. Segundo informações coletadas pela reportagem, ele deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário