Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Revelação do Coritiba, lateral Abner assina contrato com Real Madrid
Com contrato encerrado com o Coxa, jogador diz que está realizando sonho

O lateral-esquerdo Abner,  considerado uma das maiores revelações do Coritiba nos últimos anos, assinou contrato com o Real Madrid nesta quarta-feira. O processo de contratação do jogador é parecido com o que o clube merengue fez ao firmar acordo com Marcelo, quando o atleta tinha ainda 18 anos. A princípio o jovem chega para jogar no time B do clube, mas é provável que se firme como sucessor do camisa 12.
Abner Real Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Abner posa com Marcelo no Real Madrid 
- Mais que um sonho realizado. Que Deus me abençoe nesta nova etapa na minha vida e me abençoa em meu novo clube #RealMadrid (sic) – escreveu Abner no Instagram.
Como havia divulgado o jornal As, da Espanha, Ramón Martínez, maior responsável pelas categorias de base madridistas, é grande fã do futebol brasileiro e foi quem indicou o jogador.

Revelado pelo Coritiba, Abner também chamou a atenção dos italianos. Ainda de acordo com a publicação, o Roma também teria demonstrado interesse no lateral, e quase o contratou no final do ano passado. Porém, na época, o jovem teve lesão no joelho e precisou ser operado, adiando um possível acordo.

O contrato do jogador com o Coxa foi encerrado no início deste mês, após a venda dos direitos econômicos do atleta para um grupo de empresários. Segundo diretor de futebol do clube, a ideia era que o lateral pudesse dar prosseguimento às negociações com clubes europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário