Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tony Gel e Jarbas visitaram feira Livre de Riacho das Almas Nesta última Segunda-Feira

20140721-195638-71798374.jpg

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) esteve nesta segunda (21) em visita a tradicional feira livre de Riacho das Almas, no Agreste. Tony caminhou por toda a feira ao lado do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), com quem fará dobradinha para deputado federal, e recebeu apoio dos feirantes do lugar. Segundo Gel, a campanha vai ganhando força e a visita ao município teve um resultado muito positivo. “Eu e Jarbas fomos recebidos com muito carinho pelo povo irmão de Riacho das Almas. Uma visita muito dinâmica onde pudemos conversar com o feirante, em uma feira tão tradicional e conhecida da região. Estou muito feliz”, lembrou o deputado.
O candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos, falou da dobradinha e da campanha pelo Agreste. “É a melhor dobradinha que tenho, pela seriedade, competência e desenvoltura. Tony Gel tem toda uma história em Caruaru e em Riacho das Almas, é um deputado atuante que lutou e batalhou muito por água e foi um dos principais responsáveis pela barragem de Jucazinho. Sinto-me muito a vontade. Quando fui governador por duas vezes, Tony sempre me ajudou e não tenho dúvidas que ele vai me ajudar agora, como eu a ele, e teremos uma boa votação em toda Caruaru e região”, ressaltou o senador.
O ex-vereador de Riacho das Almas, Nequinho (DEM), ressaltou a atuação do deputado pelo município ao longo da sua história política. “Tony Gel fez muito por Riacho das Almas tendo em vista o trabalho realizado por toda a região. A barragem de Jucazinho está na memória do povo e com certeza ele será o deputado estadual mais bem votado no município, porque o povo daqui é grato e tem memória”, enfocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário