Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 18 de janeiro de 2014

Vestibular da Favip acontece neste domingo (19)

.
.Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e não portar aparelhos eletrônicos.

FAVIP nova
O Vestibular 2014.2 da Faculdade Vale do Ipojuca (FAVIP/DeVry) acontece no próximo domingo (19) na sede da instituição. Os candidatos inscritos já podem ter acesso aos Cartões de /confirmação de Inscrição (CCI) no site da organizadora do concurso (www.covest.com.br). Foram contabilizados 700 inscritos que irão concorrer a 530 vagas em cursos como Administração, Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gastronomia, Engenharia Mecânica, entre outros.
A prova será realizada das 8h às 12h30. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h59. No dia da prova, é importante o candidato chegar com uma hora de antecedência, não portar aparelhos eletrônicos ,como celular, e levar um documento de identificação com foto. Só serão válidos carteira de identidade, carteira de motorista, carteira profissional ou passaporte. Além do cartão de inscrição e comprovante de pagamento.
Sobre a DeVry – A DeVry Brasil faz parte da DeVry Education Group, um dos maiores grupos educacionais norte-americanos, presente em mais de 40 países, servindo 150.000 alunos e com mais de 80 anos de tradição. Com o propósito de preparar seus alunos para que atinjam seus objetivos educacionais e de carreira, a DeVry Brasil, atualmente, controla no país as faculdades Fanor | DeVry, em Fortaleza (CE), ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas localizadas em Salvador (BA), a Faculdade Boa Viagem, em Recife (PE), a FAVIP | DeVry, em Caruaru (PE) e a FACID | DeVry, em Teresina (PI). Essas seis instituições levam a proposta de educação de qualidade internacional para mais de 30 mil alunos, em 49 cursos de graduação nas áreas de Gestão, Saúde, Direito, Tecnologia e Engenharia e 29 cursos de pós-graduação, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário