Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Valter, João e Diego disputam primeiro paredão do BBB14

338a30f6141720384a222a044db2a4ad.jpg

Valter Slim, João e Diego formaram o primeiro paredão triplo desta edição

O segundo dia na casa do Big Brother Brasil 14 foi de paredão surpresa para os participantes do programa. Valter Slim, João e Diego formaram o primeiro paredão triplo desta edição. 


O rapper Valter foi indicado pela líder da semana, a estudante de engenharia Amanda. O segundo emparedado foi escolhido, de forma aberta, pelo grupo que não ganhou a imunidade na prova realizada nessa segunda (14). João foi o mais votado pelos dez brothers. 

O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que votaram no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder desempatou e escolheu Diego. "Errei em tomar banho pelado, mas já pedi desculpas ao grupo. Foi o meu jeito impossível de ser”, disse Diego durante os seus 30 segundos de tempo para defender a sua permanência.

João não usou o seu tempo para defender a sua permanência, mas para justificar o seu voto em Diego. "Votei no Diego porque ele ficou nu. Foi uma agressão na visão das pessoas da casa. Votei nele porque ele errou". 

O rapper Valter Slim aproveitou o tempo para pedir apoio. "Sou Slim, eu vim pra ficar. Eu tenho minha história de vida. Sei o que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa. Foco, disciplina e muita fé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário