Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sesi Pernambuco inscreve para turmas de jovens e adultos

Curso é gratuito para quem trabalha no setor industrial.
Inscrições vão até 31 de janeiro; veja lista de documentos necessários.



Vão até o dia 31 de janeiro as inscrições para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos cursos oferecidos pelo Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE). Esse tipo de turma, que visa as pessoas que estão fora da faixa etária do ensino regular, possibilita a a conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio em quatro anos, sendo dois anos para cada nível.
Os interessados em cursar o Ensino Fundamental I ou II devem ter, pelo menos, 15 anos completos; no caso do Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos. Quem é trabalhador da indústria pode fazer os cursos gratuitamente, mas quem não é tem acesso facilitado ao programa, já que os valores das mensalidades são mais acessíveis.
Veja a documentação necessária para se matricular: duas fotos 3 x 4; cópia da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou casamento e de um comprovante de residência; documento original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental I, para aqueles que irão cursar o Ensino Fundamental II; e  da ficha 18, que comprova a conclusão do Ensino Fundamental I e II, para aqueles que irão cursar o Ensino Médio.
As matrículas são feitas nas unidades do Sesi em Pernambuco ou pelo telefone (81) 3412.8555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário