Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Alunos da FAVIP prometem protesto na volta ás aulas dia 27

Um “Aluno Insatisfeito” – como é identificado no Facebook, está chamando todos os insatisfeitos com a Favip/DeVry para protestar no dia em que a instituição retoma as atividades no dia 27 de janeiro.
O evento na rede social, já tem mais de 1.700 pessoas convidadas a protestar, por diversas causas – entre elas a redução no desconto da mensalidade dos cursos. O organizador do evento, que é do curso de Arquitetura e Urbanismo – afirmou que a mensalidade do curso que era de R$ 890 passou para R$ 960.
manifesto

O motivo principal, são os aumentos que não trazem melhoria e a burocracia DeVry para que o aluno passe o maior tempo possível cursando a faculdade. pontua o “Aluno Insatisfeito”.
Outras reivindicações estão em pauta. Elas chegam a mais de 30, como superlotação de algumas salas, insegurança, mau atendimento da secretaria da instituição entre diversas outras.
Um baixo assinado conterá os pontos mais votados de uma enquete que foi feita no evento, com as insatisfações mais votadas. No dia 27, os manifestantes irão se encontrar no estacionamento em frente a Faculdade, vestidos de preto e farão um apitaço para chamar a atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário