Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 19 de janeiro de 2014

Alisson, Amanda e Princy disputam o segundo Paredão do ‘BBB 14’


Os participantes do “Big Brother Brasil 14” estão na casa há menos de uma semana, mas já demonstram posicionamento no jogo. Prova disso é que a segunda formação de Paredão, que deixou Alisson, Amanda e Princy em posição de risco, na noite deste sábado (18), foi bastante segura.

Ao contrário do famoso “voto no fulano por falta de opção”, chegou a vez da incompatibilidade entre brothers e sisters tomar lugar no discurso de votação. Clara, por exemplo, indicou Princy por ser a confinada que “mais incomoda” na casa.

O voto do Líder Valter abriu a rodada. Questionado por Pedro Bial sobre sua indicação, o rapper não hesitou. “Eu vou mandar o Alisson”, anunciou, confirmando a previsão do professor - que já sabia da falta de entrosamento entre eles.

Em seguida, o grupo perdedor da Prova do Líder, composto por Rodrigo, Alisson, Letícia, Amanda, Junior, Aline, Roni, Bella, Marcelo e Princy, votou abertamente na sala. Por maioria devotos, Amanda foi a segunda emparedada da noite.

O restante do grupo fez votação no confessionário. Um por vez, Vanessa, Clara, Tatiele, Angela, Franciele, Vagner, Cássio e Diego fizeram suas indicações e determinaram que Princy seria a terceira no time do Paredão.

Na defesa de votos, a corretora de imóveis foi a mais tranquila. O professor falou sobre a emoção de estar no reality show, a estudante pediu emocionada o apoio do público. Princy, por sua vez, fez piada. “Se eu sair, vou ter que morar com um de vocês”, disse aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário