Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo desbanca Messi, ganha a Bola de Ouro pela 2ª vez e chora


Atacante chora ao receber prêmio de melhor do mundo de 20

No ano em que não ganhou nenhum título, o português Cristiano Ronaldo, atacante de 28 anos do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador de 2013 e recebeu a Bola de Ouro pela segunda vez em sua carreira.
Ao subir no palco com o filho Cristiano Ronaldo Júnior, o atacante chorou e fez um discurso emocionado em português após ganhar o troféu das mãos de Pelé.

"Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz. Obrigado a todos os meus companheiros de Real Madrid e de seleção. Todos sabem como foi difícil ganhar esta bola. Eusébio e Madiba [Nelson Mandela] também foram importantes para mim. É muito emocionantes para mim. Eu não consigo falar", afirmou Cristiano Ronaldo.

O prêmio foi concedido pela Fifa e pela revista francês "France Football" em cerimônia em Zurique, na Suíça.

Os outros dois jogadores concorrentes finalistas eram o meia francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Cristiano Ronaldo já havia recebido a Bola de Ouro, de 2008, quando estava no Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário