Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A VERGONHA DO BRASIL ...

Depois do beijo gay, dupla promete banho erótico, no BBB 



No que depender de Clara e Vanessa, o primeiro casal formado no "BBB14", os brothers da casa ainda podem se surpreender muito com a ousadia da dupla. Na madrugada desta ÚLTIMA segunda-feira (20) as sisters prometeram cenas sensuais caso cheguem à reta final do reality.

"Não podemos sair porque não podem separar o casal", defendeu Clara. "Se ficarmos até o final vamos fazer um banho sensual", prometeu Vanessa. "Um banho erótico", completou a web stripper, enquanto alisava o cabelo da modelo fitness na área externa da casa. "Estamos comprando votos", brincou Vanessa.

Clara e Vanessa protagonizaram o primeiro beijo desta temporada do programa durante a festa Prata. O beijo de língua da dupla repercutiu na casa. "O beijo delas foi animal", falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em três momentos - no início da festa, depois na frente de todos os participantes na pista de dança e, por fim, quando Junior pediu por um novo beijo.

Após a balada, Clara voltou a surpreender ao abrir mão das partes de cima e de baixo do biquíni para tomar banho. "Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário