Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Alepe comemora 180 anos com atividades abertas à população…

assembleia-legislativa-pe

Nesta quarta (oito de abril), a Assembleia celebra o seu aniversário de 180 anos com uma série de atividades abertas ao público. As comemorações têm início às seis da tarde, no Plenário do Museu Palácio Joaquim Nabuco, em Reunião Solene conduzida pelo presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, do PDT. Na ocasião, haverá o lançamento da marca dos 180 anos da Casa Legislativa. 

Após a reunião, o público será convidado a se dirigir à Rua da Aurora para o corte do bolo e para assistir à queima de fogos de artifício. Também será exibida uma projeção multimídia em alta definição na fachada do prédio. A animação, de cerca de 30 segundos, formará a imagem da bandeira de Pernambuco e projetará palavras que remetem ao Legislativo. A exibição ocorrerá de oito a dez de abril, das seis da tarde às dez da noite.

Para encerrar as comemorações, o show “Do Frevo ao Forró”, comandado pelo Maestro Spok e orquestra, trará Nádia Maia, Beto Hortis e o Coral Edgard Moraes para interpretar canções tradicionais das duas maiores manifestações culturais pernambucanas: o Carnaval e o São João. O palco será montado na Rua da Aurora, em frente à Alepe. (Alepe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário