Uma multidão foi ao estádio Cornélio de Barros para acompanhar o treino do Flamengo antes do jogo contra o Salgueiro
Uma multidão acompanhou o último treinamento do Flamengo antes da partida contra o Salgueiro, quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.
O carinho que tomou conta da recepção do time na cidade do sertão de Pernambuco foi multiplicado na atividade realizada no estádio Cornélio de Barros. De acordo com a Polícia Militar, sete mil fanáticos acompanharam inquietos o trabalho, com histeria desde a chegada de Ronaldo Angelim, antes mesmo da delegação, até o adeus de Vanderlei Luxemburgo, último a deixar o gramado.
Desde muito antes da chegada do elenco rubro-negro, o palco da partida de quarta-feira começou a ficar cheio. Com 1kg de alimento como ingresso, flamenguistas e torcedores do Salgueiro tomaram conta de metade do estádio. Em campo, Luxa comandou um trabalho leve, sem orientações táticas.
Um bate-papo com os titulares do jogo com o Vasco - mais o lateral-esquerdo Jorge - foi o maior indício de escalação. O jovem, por sinal, foi sacado do treino de finalização, que contou com a participação de Luiz Antonio. A tendência, porém, é que o treinador repita os 11 que começaram o clássico contra o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário