Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Operação da Polícia Civil combate fraude em concursos públicos em Ipojuca

 
Os presos estão sendo encaminhados a Sede do GOE, no Bairro do Cordeiro, no Recife.
(Reprodução: Internet)

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Mercador com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de fraudar concursos públicos. As diligências estão sendo realizadas no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

"O objetivo da operação foi prender os integrantes dessa organização criminosa, que estavam envolvidos na prática de fraudes em concursos públicos de Ipojuca", explicou o  delegado Salustiano Albuquerque. Foram expedidos e cumpridos 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Entre os presos estão servidores públicos. Durante a operação também foram apreendidos documentos, armas de fogo, mídias digitais e computadores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao todo, 132 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da ação. As investigações tiveram início há 2 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). Os presos da operação, Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp), estão sendo encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário