Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher em moto é atingida por cerol na BR-101 na Zona Norte do Recife


Uma jovem foi mais uma vítima da linha com cerol (vidro ralado colocado em linhas de pipas) enquanto pilotava uma motocicleta, na rodovia BR-101, no bairro da Guabiraba, nas proximidades do Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu no final da tarde do domingo (26), quando Isabele Cristine do Nascimento, de 21 anos, perdeu o controle da moto e caiu a ser atingida no pescoço. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a linha não chegou a cortar, deixando apenas uma marca no pescoço dela, mas o susto acabou a derrubando, e a deixando com leves escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.

Segundo a informação de populares, a mulher estava consciente até antes da chegada do socorro, mas ela sentia muita dor. De acordo com a assessoria de imprensa da UPA, Isabele sofreu uma fratura no ombro, e recebeu assistência na unidade. A previsão inicial é de que ela tenha alta médica ainda na noite deste domingo.

Na segunda-feira (20), um motociclista de 26 anos morreu no mesmo bairro, vítima de uma linha de pipa com cerol. O fio contendo a mistura de cola com vidro moído atingiu o pescoço da vítima. O caso rambém ocorreu na BR-101, no mesmo trecho do acidente com a jovem Isabele.

Crime

A Lei Estadual 11.931/2001 proíbe a utilização do cerol em linha ou cordão para pipas empinadas. De acordo com a norma, se um adolescente for pego usando a mistura, seus pais ou responsáveis legais serão responsabilizados. Em caso de acidente fatal ou que só provoque ferimentos, o suspeito responderá por crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário