Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 19 de abril de 2015

Augusto Cury realizará palestra sobre ansiedade em Recife

De acordo com o psicoterapeuta, o "mal do século" está diretamente ligado à síndrome do pensamento acelerado / Foto: divulgação 
Augusto Cury é autor de vários livros de autoajuda, dentre eles Seja líder de si mesmo. 

O psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, autor de best-sellers como Nunca desista de seus sonhos e Seja líder de si mesmo, realiza no dia 6 de maio no Recife uma palestra cujo tema será Ansiedade: como enfrentar o mal do século. O encontro vai acontecer às 19h no Centro de Convenções de Pernambuco. O investimento é de R$ 100.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Casa Eventos Empresariais (CEE) ou na sede do Instituto Augusto Cury e Menthes (Rua Dhalia, 211, Boa Viagem).

Também conhecido pelas obras Pais Brilhantes, Professores Fascinantes (2003) e Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes (2007), o que tornou-o queridinho de muitas mães e pais, Augusto Cury vai abordar uma das problemáticas mais discutidas dos últimos tempos - a ansiedade voltada para o âmbito profissional e pessoal.

De acordo com o psicoterapeuta, o "mal do século" está diretamente ligado à síndrome do pensamento acelerado, presente nos adultos, adolescentes e até crianças. Durante o evento, Cury elencará os aspectos que desencadeiam o problema e como lidar com ele, na vida profissional e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário