Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 5 de março de 2014

Brasil vence a África do Sul por 5 a 0, em Johannesburgo

Neymar marcou o terceiro logo no início do segundo tempo Foto: Jefferson Bernardes / Divulgação Vipcomm
Neymar marcou o terceiro logo no início do segundo tempo 



Os jogadores que ainda brigam por um lugar na seleção brasileira para a Copa do Mundo tiveram o adversário ideal no último teste antes da convocação final no dia 7 de maio. Diante de uma seleção frágil e que sequer se classificou para a segunda fase das eliminatórias africanas para o Mundial do Brasil, o time de Luiz Felipe Scolari dominou a partida no estádio Soccer City e venceu o amistoso por 5 a 0, em Johannesburgo. Neymar (3), Oscar e Fernandinho fizeram os gols.

O Brasil agora só volta a campo em dois amistosos perto do Mundial, mas já com o time da Copa. A seleção enfrenta o Panamá no dia 3 de junho e a Sérvia no dia 6. A estreia da seleção no torneio será no dia 12, contra a Croácia, em São Paulo.
- Fechamos a preparação para o Mundial com chave de ouro. Agora é descansar, jogar os campeonatos que temos que jogar e se preparar bem para a Copa - disse o zagueiro e capitão Thiago Silva.

Com poucas dúvidas em relação ao time que disputará o Mundial. Felipão usou a partida para observar dois jogadores em especial: o lateral-direito Rafinha e o volante Fernandinho. Os dois atuaram nos 90 minutos da partida e pareceram ter aproveitado a oportunidade.
O lateral do Bayern de Munique apareceu bem no ataque, mas defensivamente não foi exigido, pois a África do Sul pouco atacou durante a partida. O jogador briga com Maicon, do Roma, por uma vaga de reserva de Daniel Alves.

Já o jogador do Manchester City teve uma atuação discreta, mas apareceu ao marcar o quarto gol em uma de suas principais características: o chute de fora da área. Fernandinho disputa uma vaga no grupo com Lucas Leiva, do Liverpool, e Hernanes, do Inter de Milão.
- Acho que foi bom. Esses jogos são gostosos. A experiência com campeonatos como a Liga dos Campeões ajuda muito nessa hora - disse Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário