Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Transposição já contabiliza geração de 6 mil empregos
 

Considerado um dos maiores empreendimentos de infraestrutura hídrica do governo federal, o Projeto de Integração do Rio São Francisco atingiu a marca de mais de seis mil funcionários trabalhando para a conclusão do empreendimento. O crescimento do número de contratações ocorreu devido à assinatura das últimas sete ordens de serviço emitidas ao longo deste ano: cinco para o Eixo Norte e outras duas destinadas ao Eixo Leste do programa.

Com mais de 1,8 mil equipamentos em operação, atualmente quatro trechos da obra estão em atividade 24 horas por dia. Dos mais de seis mil trabalhadores contratados, cerca de 5.600 atuam diretamente ligados à construção de canais, túneis, barragens e das vilas produtivas rurais. Outros 600 profissionais estão na supervisão, fiscalização e gestão das obras civis, eletromecânicas e ações ambientais do empreendimento.

Além das reuniões mensais que ocorrem em campo para acompanhar de perto o cumprimento dos contratos, o Ministério possui equipes que residem e monitoram o dia a dia das ações das construtoras ao longo dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário