Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 17 de agosto de 2013


O atacante Fernandinho foi apresentado 

 pelo Atlético-MG

O jogador de 27 anos acerta por um ano com o clube alvinegro
O atacante Fernandinho foi apresentado nesta última sexta-feira pelo Atlético-MG, na Cidade do Galo. O jogador foi emprestado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, por um ano e mostrou-se satisfeito em poder se juntar ao clube mineiro neste momento atual, logo após da conquista da Libertadores.

“Qualquer jogador ficaria muito feliz e teria como realização de um sonho vestir a camisa do Atlético nesse momento maravilhoso que o clube vive, campeão da Libertadores, e também jogar ao lado do Ronaldinho. Mas isso também aumenta responsabilidade e vou dar meu máximo para dar continuidade ao grande trabalho que o Atlético vem fazendo”, disse ele.
Ex-jogador do São Paulo, o novo reforço atleticano falou da busca por seu espaço na equipe titular do Galo. Reconheceu que a equipe já conta com ótimos jogadores e deixou a decisão nas mãos do técnico Cuca.

Sei que tem outros grandes jogadores e a decisão de quem joga e onde joga é do Cuca. Estou aqui para somar, para ajudar, e vou fazer o meu melhor para ajudar o Atlético”, completou durante a coletiva de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário