Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 25 de agosto de 2013

Sport perde para o Paraná, mais se 

mantém em 3° na tabela

 


O Leão entrou em campo na lotada Vila Capanema com a terceira colocação consolidada nesta 17ª rodada da Série B. Vencendo, empatando ou perdendo o duelo contra o Paraná, a posição seria a mesma. Restava saber, claro, se o time iria gastar a gordura na classificação ou aumentá-la.
Gastou. Apático e abdicando de jogar de futebol neste sábado, bem diferente do clássico pela Copa Sul-americana, acabou derrotado por 1x0.
Nas escalações, nada do atacante Marcos Aurélio no Sport ou do meia Lúcio Flávio no Paraná Clube, os dois destaques. Mas a superação foi maior no Tricolor. Nos primeiros onze minutos foram três boas chances para o time treinado por Dado Cavalcanti. Em todas, Magrão foi muito bem, com destaque para o primeiro lance, logo aos três minutos, num chute de Paulo Sérgio, após driblar Peri.
O Rubro-negro tentou controlar o jogo, mas sem atacar. No primeiro tempo, pressionado, teve 56% de posse de bola. Porém, haja passe para os lados.
Na segunda etapa, o zagueiro Vinícius Simon entrou no lugar de Pereira, com lesão muscular. Naquele momento, aos dez minutos, o número de finalizações certas explicava bem a partida, com 8 para o mandante e 0 para o visitante.
Magrão, o único leonino verdadeiramente ligado, bem que se esforçou, mas o gol saiu, num chute forte de Wellington, aos 24 minutos. A partir daí, obrigado a jogar um pouquinho mais, o Sport tentou articular algo. Só teve uma chance no gol, através de Roger, mas a má fase nas conclusões do centroavante permaneceu. No fim, entre chutes certos e errados, Paraná 20 x 8. Disparidade em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário