Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 25 de agosto de 2013

Santa Cruz tropeça em casa e empata por 

0x0 com o CRB


Foto: Guga Matos/JC Imagem 

Na estreia do técnico Vica, o Santa Cruz não passou de um empate por 0x0 diante do CRB, neste sábado (24/8), no Arruda. O resultado tem um sabor de derrota e deixa o tricolor em situação ainda complicada no Grupo A da Série C do Brasileiro. O time coral subiu da sétima para a quinta colocação com 18 pontos, mas pode perder a posição, hoje, com o complemento da rodada. O time alagoano se manteve na quarta posição com 20 pontos.

O tricolor, agora, terá de tentar recuperar os pontos em dois jogos fora de casa contra o Cuiabá, dia 1º de setembro, e Fortaleza, dia 8.

Os dois times fizeram um primeiro fraco tecnicamente. O Santa Cruz, no entanto, tinha obrigação de ser mais ousado, mas o meio de campo, especialmente os meias Raul e Júnior Xuxa pouco criaram. Com isso, os atacantes Flávio Caça-Rato e Dênis Marques foram obrigados a deixar a área. Os dois laterais Tiago Costa e Nininho foram tímidos. O tricolor, por sinal, abusou os lançamentos ineficientes, sempre pegando a defesa do CRB bem armada. A equipe alagoana também pouco criou ofensivamente e seu atacantes não tiveram chances diante da defesa coral.

Com as duas equipes sem muita criatividade só restou alguns arremates de fora da área. O CRB, com Reinaldo Alagoano obrigou o goleiro Tiago Cardoso a fazer uma boa defesa. Por parte do Santa Cruz, o volante Ramirez arriscou aos 21 minutos, mas Júlio César defendeu.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou com o meia Renatinho no lugar de Júnior Xuxa. A mudança realizada pelo técnico Vica teve como objetivo dar mais velocidade ao time. No CRB, técnico Roberval Davino colocou o meia Afonso na vaga de Diego Aragão com o mesmo objetivo. No entanto, o jogo não mudou muito, embora os dois times tenham investido mais no ataque.

O CRB, por sinal, pressionou mais nos 15 minutos iniciais e teve uma boa chance com o atacante Denilson, que chutou em cima de Tiago Cardoso. O time alagoano ainda teve a melhor oportunidade aos 38 minutos com Reinaldo Alagoano, que mandou por cima do travessão. O Santa Cruz, depois da entrada de Leozinho e André Dias melhorou e poderia ter chegado ao gol, mas Raul, ao finalizar, acertou o zagueiro Daniel Marques, expulso aos 42, quando deu uma entrada forte em Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário