Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 17 de agosto de 2013

Feira de Noivas realiza casamento perfeito na abertura

.
.A novidade este ano para a 9ª edição da Feira de Noivas do Agreste é a realização de casamento em grande estilo do tamanho do sonho da noiva. A cerimônia religiosa e civil de Sandro e Fátima, acontecerá na abertura do evento, às 19h30. O North Shopping Caruaru estará recebendo em grande estilo este grande evento entre os dias 22 e 25 de agosto.

feira de noivas
O evento que terá entrada franca, é organizado pela coordenadora Cleide Santos e trará mais de 80 expositores dos mais variados segmentos, tornado-se o evento mais completo do interior Outras categorias como Arquitetura, Hotéis, Cartório, Comunicação online para Eventos, entre outras. Outra novidade é a inserção da Feira de Noivas no mundo virtual, para manter os internautas informados sobre tudo que vai acontecer no evento. Na fãnpage já está havendo até o dia da exposição sorteios de vários mimos para quem curtir e interagir com a página, como: Buquê, minibolo, caixa de bem casado, noivinhos de resina e muito mais. Já os que forem ao North Shopping conferir de perto as novidades e declarar seu amor no local, concorrerá a 10 fins de semana no Vila Hípica Resort.
Segundo a organizadora do Evento a exposição está imperdível. “Este ano a Feira de noivas traz muitas novidades, está mais completa, mais sedutora, com novos serviços e aprimoramento dos serviços oferecidos nos anos anteriores, além da realização de um sonho que é o casamento de Fátima e Sandro. Toda pessoa que deseja se casar deve visitar o evento para ter uma festa com seu estilo e saber das novidades do mercado. Nosso lema é: seu único trabalho será o de jogar o buquê.” conclui Cleide Santos.
Além disso terá também atrações musicais e desfile todos os dias. Os expositores de todo o Nordeste enxergam o evento como oportunidade de negócios; é o caso do soteropolitano Cláudio, que traz para a feira seus topos de bolo em formato de noivos. “É com grande expectativa que o North Shopping Caruaru recebe a feira de noivas deste ano, acreditamos que o segmento de festas de casamento tem tudo a ver com a família que frequenta o nosso Shopping. Será uma grande feira em um grande Shopping”, destaca o gerente de marketing do North Shopping Caruaru, Walace Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário