Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 17 de agosto de 2013

Garanhuns vai receber restos mortais de Dominguinhos

O prefeito Izaías Régis (PTB) visitou, na manhã de hoje (16), o espaço do Cemitério São Miguel, no bairro da Boa Vista, onde será construído o túmulo e enterrados os restos mortais do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. A transferência dos restos mortais do sanfoneiro para o município está sendo acordada junto aos familiares do músico, que faleceu após uma parada cardíaca no último dia 23, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Izaías se reúne amanhã com a filha de Dominguinhos, Liv Moraes, para tratar como será a transferência. “Estivemos à disposição desde sempre para realizar o sonho dele, de voltar ao seu aconchego, que é Garanhuns. No cemitério, colocaremos ele quase ao lado do túmulo do cantor e compositor Augusto Calheiros”, disse o prefeito.

Monumento – O mestre artesão José Veríssimo conversou com o prefeito e secretários municipais para articular a construção de um monumento em homenagem a Dominguinhos. O local está a ser definido, mas o artista, que ficou encarregado por produzir a peça, informou que até o final deste ano, o monumento ficará pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário