2 MESES E ALGUNS DIAS APÓS O INICIO DAS OBRAS DO ASFALTO EM RIACHO DAS ALMAS...
FIM DO PRAZO ESTABELECIDO, E AS OBRAS INICIADAS NO 1° DIA NÃO SAIRAM DO LUGAR...
Veja o caso:
27/06/2013
Riacho das Almas receberá asfaltamento
A cidade de Riacho das Almas recebe, a partir desta quinta-feira (27), um serviço inédito no município. A cidade inteira será asfaltada. Os equipamentos que realizarão o serviço já estão em Riacho das Almas, e a previsão é de que o serviço seja iniciado ainda nesta semana.
A iniciativa da atual gestão é fruto de um convênio com a Caixa Econômica Federal, e será custeada com recursos do município e do Governo Federal. A Secretaria de Obras alerta que durante a execução das obras, algumas ruas precisarão ser interditadas. “Não temos ainda um cronograma específico de quais ruas serão interditadas, porque isso será feito de acordo com a necessidade de prosseguimento das obras”, explicou o secretário de obras Raimundo Cardoso. No entanto, os transtornos durante a execução da obra serão compensados com o benefício permanente do asfalto nas ruas da cidade.
Inicialmente, todo o trecho da Rua Coronel Joaquim Bezerra, desde o trevo de acesso pela rodovia PE-95 até a Praça da Igreja de São Sebastião, no centro, receberá o asfaltamento. Serão utilizados 300m³ de asfalto para recuperar a área. Conforme os recursos forem liberados pela Caixa Econômica Federal, mais ruas serão asfaltadas. A previsão de conclusão do asfalto de toda a cidade é de dois meses.
E a outra boa notícia é que de acordo com Nel Angeiras, membro da equipe de engenharia responsável pela obra, o asfaltamento deve se estender também à zona rural do município: “Depois que concluirmos o serviço na cidade, a ideia é asfaltar as estradas que dão acesso aos distritos de Trapiá e Couro D’antas”, ressaltou. No entanto, a execução desta etapa depende exclusivamente da obtenção de mais recursos junto à Caixa Econômica Federal, e não há previsão de início para o asfaltamento nas estradas da zona rural.
A previsão de conclusão do asfalto de toda a
cidade ERA dois meses.
E AGORA ????
O PRAZO DIVULGADO PARA TODA
POPULAÇÃO FOI DE 2 MESES, AS OBRAS FORAM
INICIADAS EM UMA QUINTA-FEIRA DIA 27, DO MÊS DE
JUNHO,
ENTÃO O PRAZO PREVISTO NÃO FOI CONCRETIZADO,
VEMOS QUE AS
OBRAS INICIADAS NÃO SAIRAM DO
"CANTO", OU DO LUGAR COMO
ENTENDAM !
FOI DIVULGADO EM VÁRIOS
BLOGS
DA REGIÃO E TAMBÉM EM REDES
SOCIAIS... SERÁ QUE A OBRA SAI DO LUGAR???
OU VAI VIRAR PROMESSA???
VEREMOS...
(Vamos Acompanhar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário