Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Governo do Estado deve comprar armas estrangeiras para combater violência



Com o segundo janeiro mais violento da história do Pacto pela Vida – 448 homicídios foram registrados – o Governo de Pernambuco pretende comprar armamento estrangeiro para combater a violência. A informação foi confirmada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Assim como o Ceará e São Paulo, também estamos tentando contratação internacional para compra de armamentos”, afirmou Pádua. Segundo ele, esse reforço, somado ao aumento de efetivo policial, vai ajudar a reduzir as estatísticas de criminalidade no Estado.

A compra de armamentos fora do País depende de autorização do Exército. O tipo de armas que devem ser adquiridas para Pernambuco não foi divulgado.

Nessa quinta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social confirmou que 20 novos delegados, que tomaram posse no início do mês, foram designados para as delegacias de homicídios da Região Metropolitana do Recife. O objetivo é diminuir o déficit de profissionais e aumentar a produtividade. (Via: Ronda Jc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário