Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Acic realiza 25ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana







A Acic realiza, de 7 a 9 de março, a 25ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) edição outono/inverno, no Polo Caruaru. O Sebrae é correalizador do evento. Serão 120 stands de empresas de Pernambuco e de outros estados como Minas Gerais, Ceará e Paraíba. São esperados mais de 400 compradores de todo o Brasil.  A expectativa é de um aumento de 8% em vendas com relação a edição do ano passado, realizada no mesmo período.

A Rodada mantém o ritmo de inovação. As coleções outono/inverno e uma melhor estrutura do entorno do evento serão novidades. A Alameda dos Profissionais, espaço aberto ao público, contará com oficinas de gastronomia e atividades ligadas à moda, resultado da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Prefeitura de Caruaru vai apresentar elementos do São João da cidade em um stand que será montado no local.

A RNMP contará com o apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, e com a parceria do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE). Os demais parceiros da RNMP são a Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Surubim (Aciasur) e o Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindvest/PE).

Para o coordenador Wamberto Barbosa, esta será uma edição de sucesso. “O final de ano foi positivo para a economia e as vendas de janeiro também foram positivas. Isso acaba por aquecer as intenções de compras do varejo. Esperamos que esses compradores que confirmaram presença estejam dispostos a comprar pelo conjunto desses fatores”, afirmou.

A 23ª edição atingiu R$ 17,5 milhões em vendas. Foram quase 1 milhão de peças comercializadas e mais de 300 compradores de 22 estados brasileiros. Contou com 112 empresas expositoras que mostraram suas coleções em 124 stands. Em 24 edições realizadas até hoje, foram mais de 310 milhões em vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário