Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Multishow marca data para estreia de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’


O Multishow já tem data prevista para a estreia de “Chaves” e “Chapolin” na TV paga, em versão live action: o programa que fez carreira no Brasil pelo SBT chegará ao Multishow em 21 de maio, com um pacote que inclui produções ainda inéditas no Brasil.

No total, são 273 episódios de “Chaves” e 250 de “Chapolin”. Os episódios de produção ainda inédita aqui somam 224 capítulos – 117 de “Chaves” e 127 de “Chapolin”.

O grande desafio da equipe do canal foi justamente dublar esses episódios inéditos, remakes de histórias já conhecidas e dubladas, vistas pelo SBT. Como parte dos dubladores já morreu e outras vozes estão afetadas pela idade, o Multishow convocou fãs ardorosos do seriado realizado pela Televisa, com liderança de Roberto Bolaños, para ajudar na seleção de novas vozes.

A ideia é aproximar o novo áudio dos clássicos timbres da turma.

Para o diretor-geral do canal, Guilherme Zattar, “Chaves” é o típico produto popular que foi ganhando contornos de caráter cult ao longo dos anos. Essa dualidade, acredita, funcionará muito bem para o perfil do canal.

O programa irá ao ar na faixa nobre da TV paga – entre 19h e 1h – horário alternativo às eternas reprises do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário