Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Laelson Lima é apresentado como Gerente de Futebol do Ypiranga


Fotos: Daniel Xavier/DIX Agência Digital
Foi apresentado neste sábado (24), na sede do Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, o novo Gerente de Futebol, Laelson Lima. Feliz com o novo desafio na carreira, o experiente treinador afirmou que o grande objetivo é levar a Máquina de Costura de volta a elite do futebol pernambucano.

“Vamos trabalhar muito para fazer o time voltar com força visando a elite. O Ypiranga é uma grande referência do futebol do interior. Nós lamentamos a sua ausência nos últimos dois anos, mas percebemos que é uma oportunidade de desenvolver o trabalho em uma cidade que é apaixonada por futebol” – destacou.


Laelson afirmou que o primeiro semestre deste ano será dedicado a base. Nos meses de março e abril serão realizadas peneiras para montagem do time Sub-20. Além disso, a equipe alviazulina também vai investir no futebol feminino, que disputará a Iª Copa Nordeste de Futebol Feminino.
O alagoano Laelson Lima tem passagens por clubes como Central, Porto, Vitória-PE e Santa Rita-AL. Na última temporada, ele foi o coordenador técnico do Sete de Setembro na Série A2 do Pernambucano.

Com informações do GE/Caruaru e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário