Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 9 de junho de 2017

São João da Serra Negra começa neste sábado


A melhor opção para quem gosta do São João tradicional é curtir os festejos juninos de Bezerros em Serra Negra. O distrito já conhecida pelo clima agradável, principalmente nos meses de junho e julho, agora fica mais atraente com o ronco da sanfona em sete dias de festa. A programação da secretaria de Turismo começa neste sábado (10) e segue nos dias 11, 17, 18, 23, 24 e 25.
São mais de 60 atrações para ninguém botar defeito, todas com o objetivo de manter as raízes nordestinas. Na grade de programação se apresentam entre outros, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Amazan, Almir Rouche e Brasas do Forró, além de artistas da cidade e região.
O forrozeiro vai encontrar na Serra Negra, a cara do Nordeste. Ao lado do palco principal, foi montado um espaço cultural no polo anfiteatro onde se apresentam trios de forró, bacamarteiros, quadrilhas, teatro de mamulengos e outras manifestações da cultura junina.
O espaço do evento ganhou uma novidade este ano com a montagem do pavilhão e a praça de alimentação. São mais de 3 mil metros quadrados onde o turista pode ficar com tranquilidade curtindo os shows. “Nós ampliamos esse espaço, com mais segurança e comodidade. Haverá toldos no entorno que também vão garantir a coberta”, disse Vando Dias, secretário de Turismo.
Todas as informações, programação completa, transmissão ao vivo, dicas de hospedagem e muito mais, estão na página oficial do evento. www.saojoaodaserranegra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário