Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Agrestina divulga programação do São João 2017


O São João de Agrestina faz parte do ciclo junino do São João de Pernambuco e é um dos mais autênticos e tradicionais do interior do Estado. Este ano, a programação tem início no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, padroeiro do município, e termina no dia 24 de junho, dia de São João. Com o slogan “ é Festa e Tradição” o município busca mesclar as tendências do forró estilizado com a tradição dos festejos juninos, típicos do interior.
Durante este período, Agrestina se transforma em um grande arraial, vivenciando as tradições da maior festa popular do Nordeste com apresentações folclóricas, a exemplo de quadrilhas juninas, trios pé-de-serra e bandas de forró, nos polos de animação com grandes atrações no Polo da Sanfona, o mais central da cidade, que recebe as principais atrações artísticas durante os dias de festa.
Apresentações nas escolas e encontros da melhor idade também fazem parte da programação junina do São João de Agrestina, que é diversificada e agrada diferentes públicos. Na programação artística acontecem shows de forró nos dias 12, 13, 23 e 24, a partir das 22 h no Polo da Sanfona. O Festival de Quadrilhas Estilizadas, que este ano chega a sua 9ª edição, acontece nos dias 14 e 15 (eliminatórias), tendo sua grande final no dia 17, no Polo Arraial da Tradição que fica localizado na Quadra Poliesportiva, às margens da BR 104. Confira a programação completa do São João é Festa e Tradição de Agrestina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário