Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia Federal diz ter indícios contra o presidente Michel Temer.


Relatório preliminar da Polícia Federal sobre a investigação contra o presidente Michel Temer e seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures concluiu que houve prática de corrupção passiva. O documento foi entregue ao Supremo Tribunal Federal ontem, mas a PF pediu mais cinco dias para apresentar a sua versão final.

Temer contra Joesley

Depois de chamar Joesley Batista de “bandido notório”, o presidente entrou ontem com dois processos na Justiça contra o dono da JBS, um por danos morais e outro por difamação, calúnia e injúria. Para a defesa do peemedebista, o executivo agiu por “ódio” para prejudicar Temer e “se salvar dos seus crimes”.
Antes das ações serem propostas, o presidente publicou um vídeo em redes sociais no qual, sem mencionar o nome de Batista, defende a punição de empresários que receberam “favores” e cresceram “à sombra dos ilícitos e do dinheiro público jorrado sem limite e com juros camaradas”. / o globo
Os apoiadores do presidente

Pressionado pela investigação no Supremo, o presidente ainda se beneficia do apoio no Congresso, da ausência de uma mobilização nas ruas que extrapole o campo da esquerda e da aprovação do empresariado e do mercado financeiro para permanecer no cargo. Este texto explica o tripé de sustentação do governo.

Aécio na Justiça

A 1ª Turma do Supremo deve julgar hoje um pedido do Ministério Público para prender o senador afastado Aécio Neves, presidente licenciado do PSDB, e um recurso do tucano para retomar seu mandato. Se a Corte ordenar sua prisão, ela só poderá ser efetivada após autorização do plenário do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário