Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 28 de março de 2017

Últimos dias para inscrições no maior encontro sobre internet e comunicação já realizado em Caruaru: o Digi e Tal.


Últimos dias para inscrições no maior encontro sobre internet e comunicação já realizado em Caruaru: o Digi e Tal. O evento, que será realizado no dia 8 de abril, no Teatro Difusora, vai discutir as tendências e novidades do mundo digital com foco em produtores de conteúdo, jornalistas, publicitários, estudantes e demais interessados no assunto.
 

Será a oportunidade de conhecer e trocar conhecimentos com influenciadores digitais de repercussão nacional, como o criador do blog Não Salvo, Maurício Cid, e os responsáveis pelas páginas Bode Gaiato (Breno Melo); Ibismania (Nilsinho Filho); Um nordestino Disse (Luís Henrique) e Hipster Recifence (Rodolfo Assis).

Eles contarão sobre sua experiência na área digital e estarão presentes nas mesas debatedoras, que terão os temas: “Conteúdo autêntico em tempos de internet”, “Gerenciamento de crise digital” e “Os caminhos para se tornar um digital influencer”. Profissionais da área de comunicação que trabalham com o digital estarão entre os participantes. Na ocasião, também serão realizados sorteios de diversos brindes.

Os ingressos estão à venda no site www.eventodigietal.com.br. Mais informações via WhatsApp: (81) 9 9274-2461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário