Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 8 de março de 2017

Salão do Automóvel começa nesta quinta, 09 de março em Caruaru



Por mais um ano, o Caruaru Shopping servirá de palco para apresentar as últimas novidades do setor automobilístico, com a segunda edição do Salão do Automóvel. O evento acontece a partir desta quinta-feira, 09 de março, e segue até o domingo (12), sediado no Pavilhão de Eventos. A abertura oficial será marcada por um coquetel, que deve reunir toda imprensa e formadores de opinião.

O Salão do Automóvel contará com muitas novidades que prometem encher os olhos dos visitantes. As marcas que participarão do evento trarão as últimas novidades do mercado em relação aos modelos, evidenciando as modalidades 4x4, of-road, passeio, sedan, SUV, além dos veículos de luxo. Todas as marcas estarão expondo modelos que podem ser conhecidos de forma detalhada pelo visitante.


De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, a intenção é repetir o mesmo sucesso da primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado. “O Salão do Automóvel é um evento que segue uma linha diferenciada na região. Ele conta com a participação de marcas de relevância no mercado, proporcionando uma apresentação diferenciada para o público, sem deixar de fora o conforto de estar no maior shopping do interior do estado”.


O II Salão do Automóvel do Caruaru Shopping estará aberto ao público de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência: sendo na quinta (09), sexta (10) e sábado (11), das 10h às 22h e no domingo (12), das 11h às 21h. O acesso ao local do evento acontece de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário