Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 24 de março de 2017

Caruaru vai contar com exposição sobre os 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Os empreendedores do Polo Caruaru apostam alto nas vendas da Semana Santa. O Centro de Compras fechou várias parcerias com operadoras de turismo e agentes de viagem que levam grupos para assistir à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, durante a temporada. Eles passarão a incluir em seus roteiros uma parada no Polo, entre os dias 8 e 15 de abril, quando acontece a temporada 2017 do espetáculo, que este ano celebrará os 50 anos do Teatro de Nova Jerusalém.


O Polo também irá sediar, a partir do dia dois de abril, uma exposição especial sobre os 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o que será um atrativo a mais para aqueles que visitarem o local. A exposição é gratuita e traz detalhes e curiosidades sobre o início do espetáculo e a construção do maior teatro ao ar livre do mundo.



Para divulgar o atrativo, o Polo preparou uma campanha publicitária que inclui spots de rádio e outdoor, além de reforço nas redes sociais. “A semana Santa é uma período muito importante para o nosso negócio. Queremos aproveitar ao máximo essa presença do turista que vai a Nova Jerusalém. Ele é um cliente de grande potencial. Estamos bastante otimistas também com relação à exposição, que é uma iniciativa inédita, nos moldes que está sendo preparada, principalmente, porque marca uma data muito especial, que são os 50 anos da Paixão no teatro de Nova Jerusalém”, finaliza o empreendedor Djalma Cintra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário