Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 3 de março de 2017

Riacho das Almas está sem agência bancária há um ano após explosões...


3 de Março de 2016, data marcada pela explosão das agências bancárias em Riacho das Almas, um ano de uma madrugada de medo e terror presenciada por quase todos moradores da  pacata cidade de Riacho das Almas. Após um ano infelizmente encontramos a agência Ainda Completamente Destruída. A população sofre com a ausência  da Agência que existia no Município.

A única agência bancária de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, está sem funcionar há pouco mais de um ano. 
Os clientes estão buscando atendimento na agência dos Correios do município e em cidades vizinhas.


A assessoria do Banco do Brasil informou que ainda não tem previsão para a retomada do atendimento da agência. Além das agências e dos correspondentes de outras cidades, a população pode ter atendimento via central telefônica, celular e internet. 

Grande parte do prédio foi destruído há um ano, mas os serviços não voltaram a funcionar. 

Os Correios têm sido a opção para os moradores de Riacho. No único banco da cidade não é possível fazer nenhum atendimento, quando a agência foi parcialmente destruída durante um assalto. Os moradores reclamam da demora no atendimento dos Correios. Além de enfrentar fila nos Correios, os moradores ainda precisam ir a outras cidades, como Caruaru, no Agreste.
Vejam a situação Atual do Banco do Brasil em Riacho das Almas-PE no Vídeo Acima...

O comércio em Riacho das Almas também fica prejudicado com todo esse embrulho, a população está se deslocando para outras cidades e acaba fazendo nessas cidades vizinhas, as compras.
A circulação de dinheiro na nossa cidade diminuiu e o comércio enfrenta dificuldades. As pessoas que vão receber fora acabam lá mesmo comprando o que tem de comprar. E quase todo comercio Riachense fica sem vender.

"Blog Riacho Bem Informado"

*Deixando Você Sempre Bem Informado *

Nenhum comentário:

Postar um comentário