Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de março de 2017

Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega a sua 23ª edição

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega à 23ª edição. Em mais de 11 anos, o principal evento de moda do Polo de Confecções do Agreste tornou-se um dos mais importantes da região Nordeste: foram mais de R$ 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, mais de 70 mil pedidos gerados, 2.300 compradores e cerca de 10 mil lançamentos. Para esta edição, que acontece de 15 a 17 de março, 125 stands foram comercializados e 300 compradores já garantiram presença.


O evento tem uma grande participação de empresários e compradores de todo o país, com destaque para as regiões Norte e Centro-Oeste. Esse público vem em busca de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/infantil, jeans, moda feminina e acessórios, que também estão sendo expostos por empresas do Ceará e da Paraíba.



No momento em que chegam ao Polo Caruaru, local que sedia a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, os compradores devem realizar o credenciamento. Em seguida, passarão pelo showroom, onde peças das empresas participantes estarão expostas. A partir daí, o comprador interessado em adquirir a produção de determinada marca fará um agendamento com a empresa e será direcionado ao stand para conhecer as coleções e fechar negócio.



A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Sebrae Pernambuco.O evento recebe apoio do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário